Haja clique

Setembro 27, 2009

Os vídeos virais já não são tanta novidade para quem costuma acessar a internet com frequência. O retorno em buzz e mídia espontânea gerado, atrelado ao baixíssimo custo de produção, os tornam uma tentadora (e moderna) ferramenta de comunicação.

No entanto, a viralização na web depende de engajamento por parte do público, que na minha opinião, passa adiante apenas aquilo que parece legal, interessante e, principalmente, pertinente.

A boa produção aliada a uma boa e simples ideia parece ter sido uma combinação eficiente no vídeo deste post.

Dê um click no play e confira vc mesmo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: